domingo, 2 de maio de 2010

Conteúdo, né?

Oi gente, tudo bem? Não vou mais dar a desculpa de tempo escasso e talz, vcs ja sabem =D
O importante é que a gnt tá aqui, né? Todos nós, juntos e unidos, mais uma vez, nesta linda página deste humilde blog pra comentar mais algum assunto interessantíssimo. Sabem como é, né? O mundo dá volta e cá estamos novamente, neste blog, porque todos vocês gostam muito dele.
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACO, NÉ? O post de hoje vai falar sobre isso: falta de conteúdo. Seja nas pessoas, nos sites, nos blogs, nas redes sociais, nas campanhas, na política, na vida.
Ia fazer um post mais político, falando do absurdo que é vc criar a sua campanha difamando o outro candidato. Acho isso coisa de quem não tem ideia e não é bom o suficiente pra se promover e ganhar a eleição às custas de sua proposta. Abomino isso da mesma forma que abomino panfletagem com calúnias sobre a administração atual nos pontos de grande movimentação da cidade (Oi, Guarujá). Mas desisti. Vou falar da falta de coteúdo geral, de gente vazia de ideia, de coisas sem sentido e sem relevância, como o inicio desse post ahuahauahuahuahauhauahah.
Já reparou como somos bombardeados de informação a todo o instante? Rádio, TV, Internet, Jornal, Revista, Celular, tudo, mas tuuuuuudo mesmo carrega consigo uma infinidade de informações. Mas quantas delas absorvemos? Quantas delas fazem sentido pra gnt? Quantas delas nós procuramos e transmitimos? Somos sim bombardeados de informações a todo momento, mas será que estas informações tem algum conteúdo inteligente, que possa ser transmitido? Ou será que vamos chegar numa mesa de bar e falar: cê sabia q tal atriz foi vista na praia com o filho??? Pois é, menino, ela tb toma sol!! Impressionante, né? E aquele cantor q foi pra balada no sábado? ME-NI-NA! Que absurdo!
Creio que a falta de interesse seja o fator principal pra edições cada vez mais vazias, atualizações cada vez mais sem sentido, e pessoas cada vez mais alienadas. Ou isso ou crer que isso é tudo uma grande conspiração pra criar uma sociedade cada vez mais passiva e massificada, cada vez mais funcionalista (Oi, Godói, eu estudei), produtora de uma infinidade de palavras sem sentido, despejadas diariamente no mundo.
A gente só transmite aquilo que tem, né? Evidente que ninguém precisa ficar 24h por dia se enchendo de cultura, ler amenidas faz bem às vezes. Às vezes. Precisamos saber o que está acontecendo no mundo, o porque as coisas estão acontecendo, quais guerras estão ocorrendo, afinal, vivemos aqui, não? Que tal transmitirmos um pouco de conteúdo relevante essa semana, nos nossos blogs, twitters, msn's e conversas com os amigos? Juro que não dói.

2 comentários:

  1. Bom, concordo e discordo de muita coisa ê. Concordo com o fato de ser em torno de 95% as coisas desnecessárias que aparecem na maioria dos sites e afins, HUAHUA porem confesso que uma boa parte eu acho legal ler (é, nao tenho nada pra fazer) HAUAU, não, não é isso, é que estou errada, porem prefiro ver coisas que me façam rir (oi Stefhany crossfox, Beyonce do pára e seus amigos) do que a realidade cruel do mundo .-. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS o que realmente define o que eu gosto é o CQC, humor com inteligencia, se todos partirem desse principio nao precisarao apelar com as noticias como foi citada a ida a praia de nao sei quem famoso,etc. É inteligencia sempre é bem vinda :)

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho esse post uma "puta falta de sacanagem, viu?"

    PS: queria mandar um beijo pro restart, e dizer que sem eles eu não viveria. e eles são gatinhos S2 S2

    ¬¬' huashusahusashua
    tá certíssima, com sempre *-*

    ResponderExcluir